InícioGeralDaniela Reinehr toma posse como governadora de SC oficialmente

Daniela Reinehr toma posse como governadora de SC oficialmente

Daniela Reinehr recebeu por volta das 10h desta terça-feira (30), na Residência Oficial, em Florianópolis, a notificação do Tribunal Especial de Julgamento para assumir interinamente o Governo do Estado. A decisão é resultado da suspensão do exercício das funções do governador Carlos Moisés até a sentença final do processo que investiga supostas fraudes na compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões, em março do ano passado.

O documento é assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler. Na sequência, às 11h, Daniela assinou o Termo de Transmissão de Cargo e passa a comandar o Estado. Pelas redes sociais, a governadora em exercício declarou que buscará a união de esforços para imunizar e dar atendimento hospitalar imediato à população neste momento crítico da pandemia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com