InícioSaúdeCovid-19: Blumenau reabrirá agendamento da vacina para trabalhadores da saúde

Covid-19: Blumenau reabrirá agendamento da vacina para trabalhadores da saúde

A Prefeitura de Blumenau reabre nesta terça-feira (30) o agendamento para vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, de trabalhadores do setor da saúde na cidade. O horário de abertura das agendas ainda não está definido, mas cerca de 2 mil doses devem ser disponibilizadas para este grupo.

As vagas serão para vacinação na quarta e quinta-feira – dias 31 e 1º de abril – no Setor 1 do Parque Vila Germânica. Os trabalhadores de saúde precisarão, na hora de receber a vacina, comprovar vínculo empregatício na rede pública ou privada, por meio de documento pessoal com foto, folha de pagamento ou carteira do conselho de classe.

Após receber a primeira dose da vacina, ao final do atendimento, automaticamente o sistema agenda o retorno para ser feita a segunda dose, dentro do prazo adequado. Vale lembrar que pacientes transplantados, com doenças reumáticas imunomediadas, gestantes, lactantes, pacientes imunodeprimidos por doença oncológica ou HIV positivo, devem apresentar declaração médica autorizando a aplicação da vacina, como de praxe.

Confira a lista completa de trabalhadores de saúde:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com