InícioSegurançaPolícia Militar irá reforçar fiscalização das medidas restritivas em Blumenau

Polícia Militar irá reforçar fiscalização das medidas restritivas em Blumenau

O 10º Batalhão de Polícia Militar informou na noite desta quinta-feira (18) que estará reforçando as ações de fiscalização das medidas de contenção da Covid-19 em Blumenau. O principal objetivo é impedir aglomerações, principalmente em estabelecimentos que realizam atividades não-essenciais.

Blumenau e região se encontram atualmente na situação de risco gravíssimo para Covid-19. Diante disso, diversas atividades estão proibidas de ser exercidas, entre elas o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs, casas de show e afins, conforme portaria do Governo do Estado.

Nesse sentido, o comando do 10º BPM diz conta com a compreensão de todos para a observância integral das regras impostas pelas autoridades sanitárias, a fim de evitar as consequências administrativas e penais decorrentes do descumprimento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com