InícioEsporteMetropolitano estreia com empate diante do Figueirense no Catarinense

Metropolitano estreia com empate diante do Figueirense no Catarinense

Metropolitano e Figueirense empataram sem gols em partida disputada na tarde desta quinta-feira (25) no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Catarinense, o confronto foi marcado pelo equilíbrio, mas com superioridade do Verdão em determinados momentos, que por muito pouco não balançou as redes.

Com o resultado, ambos os times somaram seus primeiros pontos no campeonato (um cada) e figuram no meio da tabela de classificação. O resultado pode ser considerado positivo pelo Metropolitano, já que seus adversários diretos por uma vaga na Série D não pontuaram na estreia.

O Metrô volta a campo no domingo (28), quando enfrenta o Brusque, fora de casa, no estádio Augusto Bauer. Apesar do momento vivenciado pelo arquirrival – recém promovido à Série B do Campeonato Brasileiro e já vice-líder do estadual -, a expectativa é de um jogo equilibrado, relembrando os diversos clássicos do Vale já disputados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading