Morreu em São Paulo a mãe do empresário catarinense, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, de Brusque. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e desde o final de dezembro estava internada em um hospital para tratar da Covid-19. O filho também ficou internado após contrair o coronavírus, mas recebeu alta ainda em janeiro.
Segundo informações de familiares, a idosa já estava com 95% dos pulmões afetados, quando foi diagnosticada com a doença. No hospital, ela foi intubada e depois, com agravamento do quadro, passou por traqueostomia. A paciente acabou sofrendo sepse, uma infecção generalizada, e morreu. A Havan emitiu um comunicado oficial. Leia abaixo:
É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang.
Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan.
A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.
“Aqueles que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós”.