InícioGeralInscrições para o Programa Paradesporto de Blumenau são prorrogadas

Inscrições para o Programa Paradesporto de Blumenau são prorrogadas

As inscrições para as atividades desenvolvidas no Programa Paradesporto de Blumenau (Apesblu) foram prorrogadas até o dia 19 de fevereiro, ou seja, até a próxima sexta-feira. Podem participar crianças, a partir dos seis meses de idade, jovens e adultos com deficiência. Este ano, além das aulas presenciais, o formato on-line também será disponibilizado.

Atividades para desenvolvimento físico motor adaptadas, atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha paralímpica, equitação adaptada, futebol PC, ginástica artística adaptada, goalball, judô, natação, remo, tênis de mesa e vôlei sentado são as modalidades disponíveis. Os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão cumpridos durante os treinos e aulas.

Para realizar a inscrição, basta acessar: https://bit.ly/ParadesportoBlumenau2021. A data de início das atividades será amplamente divulgada. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (47) 3381-7035. Para atendimento na Escola Cel. Pedro Christiano Feddersen, onde o programa será ampliado, as inscrições poderão ser feitas na sede da Intendência Distrital da Vila Itoupava.

📲 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading