Um homem de 27 anos foi preso na última sexta-feira (19) em Blumenau após ser flagrado abusando sexualmente de sua sobrinha, de apenas 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi realizado pela mãe da vítima, que também é irmã do autor do abuso.
Segundo relato da Polícia Civil, a menina e seus pais estavam visitando a casa da avó – onde o suspeito também reside. A mãe da criança teria percebido o sumiço da mesma e ido procurá-la. Segundo ela, a menina estava na quarto do irmão, e ambos estavam com as calças abaixadas.
A Polícia foi acionada e dez voz de prisão em flagrante ao suspeito. Conforme a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (Dpcami), a prisão do já foi convertida em preventiva, e o homem se encontra preso no Presídio Regional de Blumenau à disposição da Justiça. O inquérito já foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Já a criança foi encaminhada a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Conforme os exames, o abuso não chegou a ser “finalizado” – o hímen não foi rompido -, mas há indícios de violência.
Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!