InícioGeralCriminosos arrombam casa e furtam cachorro de estimação em Ilhota

Criminosos arrombam casa e furtam cachorro de estimação em Ilhota

Um cachorro de estimação da raça Yorkshire foi furtado durante a manhã desta terça-feira (23) em Ilhota. De acordo com a tutora do animal, a ação dos criminosos foi realizada em plena luz do dia. Além disso, diversos pertences também foram levados pelos criminosos.

A casa fica localizada na Rua Donato Felício, no bairro Ilhotinha. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao endereço por volta das 14h30. No local, os policiais conversaram com o proprietário da residência, que relatou ter chegado em casa do trabalho e percebido o furto.

Segundo ele, a ação foi realizada após às 8h30, horário em que sua esposa saiu para trabalhar. Do local também foram furtados três televisores, uma bicicleta, um forno micro-ondas e um forno elétrico. A maior preocupação das vítimas, porém, se trata do cachorro de estimação.

Conforme a tutora do animal, o cachorro atende pelo nome de Afonso e é “bem pequeno e magrinho”. Além disso, possui pelos brancos na cabeça. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190 ou pelo telefone (47) 98835-6446.

Foto: Redes Sociais

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading