InícioGeralComeça a obra de contenção emergencial no bairro Margem Esquerda, em Gaspar

Começa a obra de contenção emergencial no bairro Margem Esquerda, em Gaspar

Começam nesta segunda-feira (22), em Gaspar, os trabalhos de contenção na Rua Pedro Simon, no Bairro Margem Esquerda, próximo ao número 535. O trânsito no local pode sofrer alterações, como ficar em meia pista ou sistema siga e pare, para garantir a segurança de todos.

A medida se faz necessária devido ao solapamento de solo registrado durantes as intensas chuvas que atingiram o município no fim de janeiro. Hoje, agentes da Superintendência de Trânsito (Ditran), farão a orientação dos motoristas. A via estará operando em meia pista. De acordo com a secretaria de Obras, a previsão de conclusão dos trabalhos é de 15 dias, conforme as condições climáticas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading