InícioPrevisão do TempoClima segue instável em Blumenau, com condição para trovoada nesta quinta

Clima segue instável em Blumenau, com condição para trovoada nesta quinta

Nesta quinta-feira (25), a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) favorece a presença de muitas nuvens, alternado com algumas aberturas de sol, e há condição para pancadas isoladas de chuva com algumas trovoadas ao longo do dia. Temperatura mínima varia entre 20°C e 22°C e a máxima varia entre 26°C e  28°C.

Na sexta-feira (26) presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva de intensidade fraca a moderada isolada no decorrer do dia devido atuação da circulação marítima. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e a máxima varia entre 28°C e 30°C. Vento fraco de leste.

Fonte: AlertaBlu

📲 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading