InícioPolíciaVídeo: detalhes sobre a investigação do assalto à agência da Viacredi

Vídeo: detalhes sobre a investigação do assalto à agência da Viacredi

A Polícia Civil já deu início ao inquérito que vai investigar o assalto à agência da ViaCredi, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, em Blumenau, no início da tarde desta segunda-feira (25). A ação dos criminosos foi gravada por câmeras de monitoramento (clique aqui para ver as imagens).

Em entrevista ao repórter cinematográfico Marcos Fernandes, do Portal Alexandre José, o delegado Rodrigo Raitz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, informou que os bandidos fizeram disparos de arma de fogo e conseguiram roubar dinheiro da cooperativa de crédito. A quantia não foi revelada. Confira abaixo:

O carro utilizado pela quadrilha, que possui registro de furto/roubo, foi encontrado abandonado nas proximidades do Cerene, na Rua Prof. Jacob Ineichen, no mesmo bairro. No local, o bando teria trocado de veículo. Viaturas da Polícia Militar seguem fazendo buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading