Início Geral Torresul realiza convenção e projeta crescimento em 2021

Torresul realiza convenção e projeta crescimento em 2021

Acontece nesta sexta-feira (15), no auditório principal do SENAI, a Convenção Anual da Torresul Imobiliária.

O sonho da casa própria

A Torresul foi fundada em 2014 pelo visionário Sidnei Silva e hoje, apenas seis anos depois, já é a maior imobiliária da região. São duas unidades em Blumenau e a terceira será inaugurada em março na Água Verde.

Os planos de Sidnei Silva são ousados. “Vamos terminar 2021 com cinco unidades e 80 corretores de imóveis”, projeta.

Os corretores de imóveis da Torresul são um capítulo à parte. Impressiona a preocupação deles com os clientes. “Nossa missão é ajudar as pessoas a conseguir realizar o sonho da casa própria”, comenta o campeão em vendas de 2020.

A maior imobiliária

As maiores construtoras de Blumenau, Indaial e Gaspar são parceiras da imobiliária, que também trouxe alguns pesos pesados do mercado imobiliário para a cidade.

“A Torresul faz mais de 4 mil atendimentos por mês e é a única na cidade que consegue entregar o volume de vendas que precisamos”, analisa o diretor comercial da Piacentini Construtora, Michael “Schumacher” Rosa.

A Torresul não para de inovar para oferecer a melhor estrutura para quem quer comprar, vender ou mesmo trabalhar na melhor imobiliária da região.

A imobiliária tem um time de marketing reconhecido nacionalmente, e ainda deve receber o reforço de mais quatro profissionais, se tornando a maior equipe de marketing imobiliário de Santa Catarina.

Mais de 70 profissionais vão participar da convenção hoje no SENAI, que será o primeiro passo para o lançamento das estratégias para 2021.

Novos investimentos

Os investimentos em sistemas, ferramentas digitais e treinamento será a tônica em 2021, promete o gerente de vendas Jonathan “Bigo” Sofiate. “Vamos melhorar muito a nossa estrutura de trabalho”.

A Torresul Imobiliária promete impactar o mercado imobiliário com uma série de ações que estão previstas para os próximos meses.

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Covid-19: Governo estadual decreta novas medidas para enfrentamento à pandemia

O Governo Estadual anunciou nesta quarta-feira (24) novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Previstos em decreto, os protocolos de saúde buscam...

Prefeitura de Blumenau esclarece cálculo de ocupação das UTIs Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 em Blumenau foi tópico de diversos questionamentos durante esta quarta-feira (24). Afinal, a cidade ainda...

Covid-19: Duas mortes e 251 casos registrados nas últimas 24h em Blumenau

Mais duas mortes decorrentes do coronavírus foram registradas nas últimas 24h em Blumenau. As vitimas foram dois homens: um de 75 anos - internado...

Homem é encontrado morto na região central de Blumenau

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (24) na Rua Paraíba, bairro Victor Konder. O corpo estava em um imóvel comercial desocupado...

Bombeiros socorrem menina de 11 anos que se engasgou em escola de Indaial

Uma menina de 11 anos precisou ser socorrida na tarde desta quarta-feira (24) após sofrer uma obstrução de vias aéreas (engasgo) em Indaial. Conforme...