InícioGeralRetomada obra de revitalização da Prainha, a ser concluída ainda este ano

Retomada obra de revitalização da Prainha, a ser concluída ainda este ano

A Prefeitura de Blumenau retomou nesta semana a obra de revitalização da Prainha, no bairro Ponta Aguda. Neste primeiro momento, está ocorrendo a limpeza do espaço, para que na próxima semana recomecem os trabalhos efetivamente. A primeira parte da execução será a restauração da concha acústica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o projeto, em sua totalidade, contempla ainda a reforma da arquibancada, mirante, playground, píer com estrutura flutuante para esportes náuticos e espelho d’água sob o Vapor Blumenau. O local ganhará também pista de caminhada e praça de alimentação.

O investimento na revitalização da Prainha é de aproximadamente R$ 4 milhões, com recursos viabilizados pelo Ministério do Turismo. Com a retomada da obra, a expectativa da Semob é de que o local esteja disponível à população no último trimestre deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading