InícioPolíciaJovem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Rio dos...

Jovem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Rio dos Cedros

Um jovem de 20 anos perdeu a vida na noite desta sexta-feira (15) após ser esfaqueado em um bar, no bairro Cruzeiro, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. Wilian Guilherme Bebacker, natural de Benedito Novo, chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu por volta das 22h.

Uma testemunha, que estava com o rapaz no momento do crime, contou a Polícia Militar que os dois entraram para comprar bebida e, quando estavam no caixa, ouviu um tumulto. O criminoso teria dito: “isso não foi pra te matar, foi só pra você ficar ligado”. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

A vítima, que levou uma facada no peito, foi socorrida por populares e levada pelo amigo, de carro, até o Hospital Dom Bosco. Quando deu entrada, o paciente ainda estava vivo, mas faleceu minutos depois, durante o atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde já foi reconhecido pela família.

O local do crime foi isolado e passou por perícia. Uma segunda pessoa também foi esfaqueada pelo mesmo autor. Ela estava em casa, quando o suspeito chegou em busca de Wilian, e foi atingida com dois golpes de faca. Esta, porém, recebeu atendimento no Pronto Socorro e se recupera bem dos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading