InícioPolíciaDelegado pede a prisão preventiva do suspeito de matar a tiros o...

Delegado pede a prisão preventiva do suspeito de matar a tiros o irmão, em Blumenau

O responsável pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, delegado Juraci Darolt, pediu à Justiça pela prisão preventiva do suspeito de ter matado o próprio irmão a tiros, no Testo Salto. O crime ocorreu na tarde do dia 12 de janeiro, na Rua Seul. Em seu depoimento, o homem disse que agiu em legítima defesa, já que vinha sofrendo ameaças da vítima após um desentendimento por herança familiar.

De acordo com as investigações, o suspeito efetuou três disparos de uma pistola 9 milímetros, sendo que dois tiros atingiram Daniel Aloncio Bressanini. Em seguida, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia. Segundo Darolt, uma das testemunhas do crime é a enteada da vítima, uma adolescente de 14 anos, que estava no local no momento do homicídio.

A jovem relatou à polícia que ela, Daniel, e o filho dele, de seis anos, estavam montando uma piscina no fundos da casa, quando o padrasto foi até a garagem para pegar a mangueira. Como ele demorou, a adolescente foi até o local ver o que estava acontecendo e viu Daniel conversando com o irmão dele, que gritava bastante. Em determinado momento, ela ouviu o padrasto falando “não faça isso, pois estou meu filho de seis anos aí dentro de casa.”

A enteada disse que ficou com medo da situação e correu para dentro e casa, quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao espiar pela janela, ela viu o padrasto caindo. A jovem ainda relatou que não houve intimidação ou agressão por parte do padrasto chamado de “maninho” pela adolescente. “Pelas declarações da testemunha ficou claro que a vítima não reagiu e nem portava qualquer tipo de arma naquele momento,” informou Darolt.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading