Início Geral Convenção anual da Torresul agita o mercado imobiliário de Blumenau e região

Convenção anual da Torresul agita o mercado imobiliário de Blumenau e região

A Torresul, com apenas seis anos, já é a maior imobiliária de Blumenau e projeta ser a maior do Estado até o fim de 2022. Na convenção realizada no auditório principal do Senai foram apresentados os resultados do ano passado e os planos (ousados) para 2021.

Foto: Torresul

Metas

Em 2020, a meta de vendas da imobiliária foi batida apesar da pandemia do coronavírus. Ajudamos centenas de famílias a realizar o Sonho da Casa Própria garante o proprietário da Torresul, Sidnei Silva.

Na ocasião foi realizada também a premiação dos profissionais Destaques de 2020. Foram premiados dez corretores nas categorias: Campeões de Vendas, Corretores Destaque, Agenciadores Destaque e Campeão de Conversão.

O podium dos Campeões de Vendas ficou com Thiago Cardoso na terceira colocação, Juliano Cezar Tobias como segundo colocado e Flávio Willian como o grande campeão de 2020.

Segundo o gerente de vendas, Jonathan “Bigo” Sofiate, “a maioria das imobiliárias da região não vende o que esses três corretores de imóveis venderam em 2020”, comentou, sem disfarçar o sorriso.

Planejamento 2021

Sidnei Silva, já é conhecido por seus planos arrojados e surpreendeu a plateia quando divulgou a meta para 2021. “Vamos vender 1.700 imóveis em 2021”, projetando um crescimento de mais de 50% para esse ano.

Esse seria apenas mais um número se não viesse acompanhado de um grande plano estratégico para os próximos três anos e de grandes investimentos que já estão sendo realizados.

Marketing Imobiliário

O melhor time de marketing imobiliário de Santa Catarina, comandado por Ricardo Cubas, vai ser reforçado com a contratação de mais quatro profissionais e se tornará o maior do Estado.

“Vamos ter o melhor e maior time de marketing imobiliário de Santa Catarina com nove profissionais” garante Cubas, que ainda projeto muitos lançamentos para 2021. “Serão mais de 3 mil novas unidades a serem lançadas em Blumenau este ano”.

Processos de Financiamento

O time de processos de financiamento receberá novos investimentos e passará a contar com 14 profissionais. Segundo, Jonathan Bigo Sofiate, o objetivo é deixar o trabalho do corretor de imóveis mais leve. “Vamos tirar a carga de trabalho dos corretores e diminuir os problemas que lhes tiram o foco da venda”, garante.

“Nossa missão é ajudar as pessoas a conseguir realizar o Sonho da Casa Própria”, é o que garantem os corretores da Torresul.

A Torresul Imobiliária promete impactar o mercado imobiliário com uma série de ações que estão previstas para os próximos meses e vão tornar a compra da casa própria mais fácil para as famílias de Blumenau, Indaial e Gaspar.

Se você quer aproveitar as menores taxas de juros da história para comprar a sua Casa Própria em 2021 acesse Casa Própria 2021

Torresul Imobiliária
WhatsApp 📲  9.8811.7788
CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Covid-19: Um óbito e 166 casos registrados em Blumenau neste domingo

Mais um óbito por coronavírus foi registrado em Blumenau neste domingo (7). De acordo com o boletim diário da Secretaria de Saúde, a vítima...

PM fecha festa rave com 100 pessoas em Indaial

Uma festa com 100 pessoas foi fechada pela Polícia Militar na noite deste sábado (6) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato...

Homens são presos por tráfico de drogas no bairro Boa Vista em Blumenau

Três homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Boa Vista em Blumenau neste sábado (6). O fato ocorreu na...

Motociclista morre após bater em ponte na BR-470 em Apiúna

Um acidente na noite deste sábado (06) deixou um homem morto na BR-470 em Apiuna, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por...

Domingo de sol entre nuvens e calor, com máxima de 30° em Blumenau

Para o domingo (7), os ventos úmidos que sopram do mar e perturbações atmosféricas favorecem a presença e variação de nuvens, alternado por aberturas...