InícioGeralApós consumir cocaína e álcool, homem furta veículo, tenta devolver e é...

Após consumir cocaína e álcool, homem furta veículo, tenta devolver e é preso em Timbó

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para o furto de um veículo em um bar, no bairro Dona Clara, em Timbó. A vítima informou que levantou da cama, foi até o quintal aos fundos do imóvel e percebeu que o veículo não estava mais no local, porém uma motocicleta estava no terreno, não sabendo informar de quem seria o dono.

Até a chegada da PM, um homem, que havia furtado o carro, chegou ao local com o veículo. Ele acabou sendo abordado pela polícia e relatou que havia consumido cocaína e álcool durante a madrugada. Por volta das 5h, foi até o estabelecimento, abriu o portão, deixou a moto e levou o automóvel que estava com a chave na ignição.

O suspeito ainda relatou, que assim que o efeito da droga passou, ele percebeu que havia furtado o carro, que então foi até o local com o sogro para fazer a devolução do veículo. Foi neste momento que a guarnição chegou e tomou conhecimento dos fatos, dando voz de prisão ao homem e conduzindo todos à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading