InícioGeralVídeos: temporal provoca estragos, deixa mortos e desaparecidos em Presidente Getúlio

Vídeos: temporal provoca estragos, deixa mortos e desaparecidos em Presidente Getúlio

Atualização: Defesa Civil confirma sete mortes após enxurrada no Alto Vale do Itajaí

Um forte temporal atingiu o Alto Vale do Itajaí na noite desta quarta-feira (16). A chuva provocou alagamentos, inundações, estragos, e também há registro de pessoas mortas e desaparecidas, em Presidente Getúlio, segundo informou o Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados na manhã desta quinta-feira (17). Conforme a assessoria de imprensa da Defesa Civil do Estado, há sete mortes confirmadas.

O comandante dos bombeiros da cidade, Alex de Lima, informou que as ligações com ocorrências provocadas pelo temporal começaram por volta das 22h de ontem. Foram mais de 100 registros. Veículos e pessoas foram arrastadas com a força das águas, que transformaram as ruas em rios. O bairro mais atingido foi o Revólver, sendo que a maioria das casas foi atingida pela enxurrada.

Veja nos vídeos abaixo alguns registros feitos por moradores:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading