InícioSaúdeVídeo: paciente recebe alta da UTI Covid-19 no dia do aniversário em...

Vídeo: paciente recebe alta da UTI Covid-19 no dia do aniversário em Blumenau

A sexta-feira (11) foi de muita festa para Roseli e seus familiares. Além de comemorar seu 46º aniversário, ela também recebeu alta da UTI do Hospital Santa Isabel, onde precisou ficar internada devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Como não poderia deixar de ser, a data foi extremamente comemorada. A caminho do quarto, onde continuará seu tratamento, Roseli foi surpreendida por dois representantes de sua família e pela equipe do hospital, que a aplaudiram pela vitória sobre a doença e pelo aniversário.

“Essa ação é feita para amenizar a internação e dificuldade de enfrentamento da doença, principalmente longe da família”, explica a psicóloga hospitalar Ana Claudia Stolfi Vronski. “Ações assim acontecem há anos, mas é primordial em momentos como esse. Mesmo com as restrições hospitalares, tentamos trazer carinho e conforto ao paciente”.

A paciente soprou as velinhas, leu um cartaz com mensagens positivas e fotografias dos amigos e conversou com alguns familiares por vídeo-chamada. Confira o momento especial no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading