InícioTrânsitoVídeo: BR-470 é totalmente bloqueada em Rio do Sul para obras emergenciais

Vídeo: BR-470 é totalmente bloqueada em Rio do Sul para obras emergenciais

Atualização: De acordo com a PRF, o fluxo de veículos foi previamente liberado no local às 17h. Segundo as informações, o trânsito está funcionando em esquema de siga/pare.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou no início da tarde desta quinta-feira (17) que um trecho da BR-470, no Alto Vale do Itajaí, está totalmente bloqueado. É no quilômetro 143,9 na cidade de Rio do Sul, onde houve um deslizamento de terra, em decorrências das chuvas registradas na região, que atingiu uma das pistas.

Segundo o comunicado, enviado pela PRF às 14h10min à imprensa, a pista está totalmente interrompida para a execução de obras emergencias, a fim de recuperar o estrago causado no asfalto. Operários e máquinas estão no local e ainda não há previsão de liberação do trânsito. Há registro de filas em ambos os sentidos. Veja o vídeo abaixo:

Imagens cedidas: Polícia Rodoviária Federal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com