InícioTrânsitoTrânsito na Via Expressa de Blumenau será alterado a partir deste sábado

Trânsito na Via Expressa de Blumenau será alterado a partir deste sábado

Os motoristas que transitarem pela Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich e desejarem acessar a Rua 2 de Setembro e a Rodoviária Municipal precisarão ficar atentos a uma importante mudança no trânsito a partir neste sábado (12), informou a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb).

Conforme a secretaria, a mudança valerá para os motoristas que transitam sentido centro, uma vez que o novo acesso lateral à marginal da Via Expressa sentido Rua 2 de Setembro será antecipado para um trecho de aproximadamente 500 metros. A alteração visa à segurança dos condutores e também para evitar conflito com o ponto que sai da marginal na direção da Via Expressa.

A obra em sua totalidade contempla melhorias da Via Expressa em uma expansão de 528 metros no sentido Centro e 253 metros na pista oposta, em direção à BR-470, além da sinalização de trânsito e ciclofaixa nos dois lados da via. O investimento da Prefeitura de Blumenau é de R$ 1,4 milhão, recursos obtidos por meio de emenda parlamentar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com