InícioGeralTemporal provoca estragos e deixa mais de 25 mil imóveis sem energia...

Temporal provoca estragos e deixa mais de 25 mil imóveis sem energia elétrica em Blumenau

Um forte temporal atingiu Blumenau no meio da madrugada desta quinta-feira (3). Houve desabastecimento de energia elétrica durante a chuva, além de destelhamentos, alagamentos e queda de árvores. Equipes da Defesa Civil estão ainda nas ruas atendendo e, até às 7h30min, ainda não havia um balanço da quantidade de ocorrências registradas. Segundo dados do AlertaBlu, choveu 44,6 milímetros na Nova Rússia, 37 milímetros no Passo Manso, 36,6 milímetros na Coripós, e 36,2 milímetros no Jordão.

Segundo a Celesc, até 7h de hoje, havia 26.262 unidades consumidoras sem energia elétrica. Os bairros mais atingidos são: Velha (8.917), Velha Central (3.935), Passo Manso (2.741), Glória (2.347), Valparaíso (1.921), Garcia (1.246) e Velha Grande (1.066). Por conta do desabastecimento, alguns semáforos estão desativados. Equipes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estão nos principais cruzamentos da cidade. A previsão da Celesc é retomar o abastecimento em 95% até 12h.

Estragos

Rua Pastor Oswaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco.

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Rua Itajaí, bairro Vorstadt

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Rua Jacob Bornhofen, bairro Passo Manso

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Avenida Martin Luther, bairro Boa Vista

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Rua Hermann Huscher, bairro Garcia

Foto: José Carlos Goes/Especial

Rua Anfiloquio Nunes Pires, bairro Bela Vista – Gaspar

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com