InícioPrevisão do TempoTempo firme, calor e máxima passando dos 35°C nesta quarta-feira em Blumenau

Tempo firme, calor e máxima passando dos 35°C nesta quarta-feira em Blumenau

Quarta-feira (30) com predomínio de sol e aquecimento acentuado à tarde, quando a máxima varia entre 33 e 35°C. A partir da tarde, áreas de instabilidade associadas a formação de um cavado na faixa leste de Santa Catarina e potencializadas pelo calor favorecem a condição para pancadas de chuva com trovoadas e há risco de temporal de forma isolada. Temperatura mínima entre 21 e 23°C.

Na quinta-feira (31), mais um dia com predomínio de sol e calor em Blumenau. No decorrer da tarde a aproximação de uma frente fria que avança pelo litoral catarinense provoca aumento da cobertura de nuvens e favorece a condição para pancadas de chuva e trovoadas. Há risco de temporal com rajadas fortes e momentâneas de vento bem como chuva intensa em curto período de tempo. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 35°C e 37°C.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading