InícioPrevisão do TempoSábado de tempo instável em Blumenau com temperatura em declínio

Sábado de tempo instável em Blumenau com temperatura em declínio

Sábado (5) de tempo instável em Blumenau devido a atuação do sistema de baixa pressão posicionado entre Santa Catarina e o Paraná. No decorrer do dia, céu encoberto e chuva a qualquer hora, sendo que a partir da tarde a chuva ganha um pouco mais de intensidade, ocorrendo de forma moderada em alguns momentos. Não se descarta o risco para alguma trovoada. A temperatura fica em declínio, com máxima entre 22 e 24°C e mínima entre 17 e 19°C à noite.

No domingo (6), o tempo se mantém instável em Blumenau devido a formação de um novo sistema de baixa pressão no Estado. O céu fica encoberto na maior parte do dia e há condição para pancadas de chuva a qualquer momento. Temperatura mínima entre 17 e 19°C e máxima entre 20 e 22°C.

Início da semana

Tanto na segunda-feira (7), como na terça-feira (8), há o transporte de umidade do mar em direção ao continente, favorecendo a presença de muitas nuvens alternadas por rápidas aberturas de sol, com condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas entre 20 e 22°C na segunda-feira e entre 24 e 26°C na terça-feira.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com