InícioGeralQuarta etapa do lançamento de vigas da Ponte Adolfo Konder será no...

Quarta etapa do lançamento de vigas da Ponte Adolfo Konder será no domingo

Está programada para o próximo domingo (6) a quarta etapa do lançamento de vigas de sustentação da duplicação da Ponte Adolfo Konder, no Centro de Blumenau. O serviço seria realizado no dia 22 de novembro, mas acabou sendo cancelado pela Secretaria Municipal de Obras.

Para executar a operação, o acesso à ponte ficará interditado ao trânsito desde às 6h até o final da tarde. Serão cinco vigas de 25 metros, pesando cerca de 50 toneladas cada. Dois guindastes estarão no local para fazer o deslocamento. Esta será a penúltima etapa do lançamento das vigas sobre os pilares.

Com mais de 65% dos trabalhos executados, a estimativa da Prefeitura de Blumenau é de que a obra esteja concluída no primeiro trimestre de 2021. O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com