InícioGeralPonte do “Mirelo” no Garcia deve ficar pronta no primeiro trimestre de...

Ponte do “Mirelo” no Garcia deve ficar pronta no primeiro trimestre de 2021

A ponte no Garcia, popularmente conhecida como “Ponte do Mirelo”, deverá ficar pronta até março de 2021, segundo a Prefeitura de Blumenau. Localizada na Rua Maria Cavilha, a ligação já está com a parte estrutural concluída, faltando a conclusão da cabeceira e a implantação de uma rotatória na Rua Hermann Huscher.

Segundo a Secretaria de Obras, a ponte trará uma nova condição de mobilidade urbana para a Região Sul da cidade, que tem hoje apenas a Rua Amazonas e a Rua Hermann Huscher como ponto de entrada e saída do bairro. A partir desta ponte e, posteriormente, com a conclusão da outra estrutura entre as ruas Anchieta e Paulo Scheidemantel, a circulação viária do local será otimizada.

De acordo com a Prefeitura, o investimento na construção da Ponte Maria Cavilha, na rotatória da Rua Hermann Huscher e na galeria de drenagem da Rua Soldado Moacir Pinheiro, é de mais de R$ 6 milhões.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com