InícioGeralPapai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas até sexta-feira

Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas até sexta-feira

Ainda dá tempo de adotar cartinhas e participar do Papai Noel dos Correios 2020. Vale ressaltar que cada Estado tem seus prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega. No caso de Santa Catarina, os interessados têm até a próxima sexta-feira (11) para participar. Este ano, a ação é 100% online e digital.

Em todo o país, mais de 70 mil cartas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção na internet. Cerca de 58% já foram adotadas. Ou seja, ainda há muitas chances para padrinhos e madrinhas realizarem os sonhos das crianças. Para adotar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos.

Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. Vídeos explicativos com dicas para melhor embalar os presentes estão disponíveis no canal dos Correios no Youtube. A entrega deve ser feita presencialmente nos pontos de coleta, sempre com atenção aos protocolos de segurança.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com