InícioGeralMarcelo Lanzarin assume a Prefeitura de Blumenau por cinco dias

Marcelo Lanzarin assume a Prefeitura de Blumenau por cinco dias

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt irá se licenciar do cargo por cinco dias. A medida foi confirmada pela Prefeitura de Blumenau nesta terça-feira (1) após o prefeito passar por uma nova consulta e realizar exames médicos.

“Desde março deste ano o trabalho tem sido intenso e ininterrupto na gestão do combate ao Coronavírus, que segue sendo a prioridade. Apesar de estar de licença médica, prefeito permanecerá em contato com o Grupo de Crise para acompanhar o cenário e, se for necessário, discutir as ações de combate”, assegura a Prefeitura em nota.

Diante dos fatos, o presidente da Câmara dos Vereadores Marcelo Lanzarin assumirá as funções de prefeito de Blumenau pelo período de cinco dias – ou seja, enquanto durar a licença médica de Hildebrandt. Esta será a segunda vez que Lanzarin assumirá o cargo provisoriamente.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com