InícioTrânsitoIdentificado homem que morreu em acidente entre carro, caminhão e moto em...

Identificado homem que morreu em acidente entre carro, caminhão e moto em Blumenau

Foi identificado como Ezequiel Espíndola, de 29 anos, o homem que morreu na tarde desta quinta-feira (10) em um acidente de trânsito envolvendo um carro, caminhão e uma motocicleta em Blumenau. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima – que era natural de Blumenau – foi reconhecido por familiares por volta das 20h.

Também conhecido como Zeki, Ezequiel era um dos ocupantes da moto no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu politraumatismos e já estava morto no momento da chegada das equipes de resgate. Um segundo homem que também estava na moto sofreu ferimentos e foi conduzido a um hospital da cidade. Ainda não se sabe qual dos dois conduzia a motocicleta.

Segundo o relato dos bombeiros, o acidente aconteceu na BR-470, nas proximidades da concessionária da Volvo, no bairro Salto do Norte. Os condutores do carro e do caminhão envolvidos na batida não sofreram ferimentos e foram liberados. Uma vez finalizados os atendimentos, o local sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com