InícioPolíciaIdentificado homem morto a tiros em comércio na Itoupava Central

Identificado homem morto a tiros em comércio na Itoupava Central

Foi identificado o homem morto a tiros em um estabelecimento comercial na Itoupava Central, em Blumenau, na noite de quinta-feira (24). Trata-se de Edinaldo Soares Abade, de 30 anos. O suspeito de cometer o crime já foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi sepultada nesta sexta-feira (25) no Cemitério da Rua Bahia.

Câmera registra homicídio

Câmeras do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial flagraram o momento exato em que o homem é assassinado a tiros em Blumenau. Nas imagens é possível observar Edinaldo sentado em frente ao comércio conversando com outras pessoas. Na sequência, o suspeito surge nas imagens e se aproxima, puxando uma arma de fogo e atirando contra a vítima (veja no vídeo abaixo). O restante do vídeo foi censurado devido a gravidade das imagens.

Suspeito preso

A execução ocorreu em frente a diversas testemunhas, que ajudaram a Polícia Militar a identificar o autor do crime. O homem foi localizado na casa dele pouco tempo depois. Segundo os policiais, ele tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo capturado e preso. Ele informou onde escondeu a arma utilizada no crime, que foi encontrada e apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading