InícioGeralFeijoada visa arrecadar dinheiro para morador de Blumenau que ficou tetraplégico

Feijoada visa arrecadar dinheiro para morador de Blumenau que ficou tetraplégico

Uma ação social promete movimentar o bairro Itoupava Central, em Blumenau, no próximo final de semana. Amigos de Felix Sousa Carvalho promovem neste sábado (12) uma feijoada beneficente para arrecadar dinheiro para o morador que ficou tetraplégico após um acidente de trânsito. O sonho dele é viajar para o Maranhão, sua terra natal, e voltar a viver com os pais.

O almoço custa R$ 20 por pessoa. O evento será realizado no Bar do Alemão, na Rua Reinhold Otto, número 1.117, a partir das 11h. Mais informações pelo telefone (47) 99293-5764 com Bytto. Todo o valor será revertido para a compra das passagens de Felix, além do aluguel de um carro e de uma carretinha para levar os pertences dele até a casa da família.

O homem, de 32 anos, mora em Blumenau desde 2007 e trabalhava em uma marcenaria, até se envolver na batida de moto, que o deixou em uma cadeira de rodas, em 2018. Desde então, são os irmãos que cuidam de Felix, que depende de ajuda para as funções mais simples do dia a dia. Faz mais de uma década que ele não vê os pais. Clique aqui para acessar a vakinha virtual e ajudar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com