InícioEstiloEstilo: rosa é a cor da virada, prepare-se para 2021, por Anna...

Estilo: rosa é a cor da virada, prepare-se para 2021, por Anna Rutkoski

Natal já chegou e a gente já começa a se programar para o Réveillon 2021. Com o aumento dos números de casos da Covid-19, ficar em casa e não se aglomerar é a melhor pedida, mas a gente não é de ferro e uma simpatia não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Todos os anos costumo saber qual é a cor da virada de acordo com a astróloga carioca, Adriana Kastrup. E a deste ano, segundo ela, é a cor ROSA! E antes que você me pergunte: qualquer rosa. 

Mas aí eu te digo: se não quiser usar uma peça de roupa nesta cor, coloca um enfeite rosa, uma fita grossa de cetim, uma roupa de baixo, no esmalte, no brinco…. Rosa é a cor que vai vibrar amor!

De acordo com Adriana, o tom também é ligado à pureza do pensamento, felicidade, os romances livres, delicadeza… O mais fúcsia tem a ver com a relação certa. O mais pink vibra no amor de forma mais atual, moderna. O rosa mais claro é voltado para ternura e amor. Já os mais escuros para a sedução e sensualidade.

Foto: Pinterest

Ela ainda ressalta que vermelho é mais uma vez uma cor proibida (que nem na virada do ano passado). Vermelho desencadeia briga, guerra. quer paixão? Chama com o rosa, não com o vermelho!

Aliá, considerando o valor que a saúde ganhou para a sociedade em 2020, Adriana Kastrup orienta que aqueles que quiserem atrair mais no próximo ano podem apostar no mix de rosa com verde.

E para finalizar minha última matéria nesta coluna do Portal Alexandre José, fica o mantra de 2021 – que pode ser declarado tanto na virada quanto ao longo do ano: se não me ilumina, eu elimino. “Significa dizer que se a pessoa ou a situação não agrega, você não quer. Se for para sugar, que vá embora.”

Texto escrito por ANNA RUTKOSKI

Anna Rutkoski é blumenauense, Consultora de Imagem & Estilo e Digital Influencer. Formada em Consultoria de Imagem pelo EnModa (SP), Estilismo Industrial pelo Senai  (Blumenau), Produção de Moda & Styling pelo Senai (Curitiba) e atua na área da moda há 15 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com