InícioGeralEstilo: “energia e força" é a mensagem da Pantone para 2021, por...

Estilo: “energia e força” é a mensagem da Pantone para 2021, por Anna Rutkoski

Cinza e Amarelo são as apostas da PANTONE para 2021. Para o próximo ano, a marca propõe muita determinação e vivacidade. É a segunda vez, em 22 anos anos, que a empresa optou por escolher duas tonalidades diferentes ao invés de uma única cor, o ultimate gray e o illuminating yellow. Para usar junto ou separado!

O solar amarelo somado a solidez do cinza indica a nossa busca pelo equilíbrio — seja na moda e na vida – e que a união muda tudo já que, sozinho, o cinza pode deixar o look um pouco “tristonho” e sério demais: basta uma pitada de amarelo para ensolarar, modernizar e levantar o visual.

Mais do que tom de pele é a SUA PERSONALIDADE que você deve levar em conta na hora de fazer uma combinação. Afinal, estilo está inteiramente ligado à ATITUDE. Não é só sobre vestir, mas principalmente, sobre se SENTIR para desfilar cheia de estilo e iluminar tudo à sua volta!

Veja nas imagens abaixo, sugestões para usar o Pantone do ano à sua moda, de maneira mais discreta, fashion, ousada…

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Texto escrito por ANNA RUTKOSKI

Anna Rutkoski é blumenauense, Consultora de Imagem & Estilo e Digital Influencer. Formada em Consultoria de Imagem pelo EnModa (SP), Estilismo Industrial pelo Senai  (Blumenau), Produção de Moda & Styling pelo Senai (Curitiba) e atua na área da moda há 15 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading