InícioGeralEspecial: as semelhanças entre dois feminicídios registrados em Blumenau

Especial: as semelhanças entre dois feminicídios registrados em Blumenau

Em um período de dois anos, Blumenau viu duas mulheres serem mortas de maneira muito semelhante: com requintes de crueldade, em crimes premeditados, cometidos pelos ex-companheiros da vítimas. O assassinato de Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos, covardemente atacada quando chegava ao trabalho no dia 26 de novembro de 2020, lembra muito o que aconteceu com Bianca Mayara Wachholz, de 29 anos, que levou um tiro no rosto, na frente da própria mãe, na casa da família, no dia 25 de julho de 2018.

E a história dessas duas famílias, despedaçadas pela violência, se cruzou. O Portal Alexandre José promoveu o encontro (emocionante) entre a tia de Daiana, que era a única parente da cabeleireira na cidade, com o pai de Bianca, que ficou viúvo no último sábado (5). Julsandra Martins da Silva e Celso Wachholz concederam uma entrevista exclusiva à repórter Jamille Cardoso, na presença do advogado Alexandro Maba. A reportagem especial, com imagens/edição de André Santos e produção de Diego Becker, você confere abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com