InícioSegurançaEquipe da força-tarefa é agredida durante abordagem na Itoupava Norte

Equipe da força-tarefa é agredida durante abordagem na Itoupava Norte

Uma das equipe que compõem a força-tarefa que fiscaliza as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado em Blumenau foi agredida na noite deste sábado (12) enquanto realizava uma abordagem em um estabelecimento. O fato ocorreu em um bar localizado na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte.

Conforme a Prefeitura de Blumenau, o estabelecimento estaria infringindo as regras impostas pelo Governo do Estado. Quando os três agentes chegaram no bar, foram hostilizados. Dois dos três profissionais foram agredidos com socos na cabeça e no rosto. Uma viatura da Defesa Civil, que era utilizada pelos agentes, também foi danificada.

A Polícia Militar foi acionada e os dois profissionais foram liberados para registrar Boletim de Ocorrência e realizar o exame de corpo de delito. De acordo com informações repassadas à PM, o marido da proprietária do empreendimento tentou trancar a equipe em uma sala e incitou que os clientes ajudassem a agredir a equipe.

Ainda segundo as informações, os agressores fugiram do local quando avistaram a Polícia Militar e não foram mais localizados. Apesar do susto, a força-tarefa ressaltou que seguirá orientando os estabelecimentos e moradores de Blumenau para o cumprimento do regramento para o combate da pandemia de Coronavírus.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com