InícioPolíciaDetento beneficiado com saída de fim de ano é preso com arma...

Detento beneficiado com saída de fim de ano é preso com arma e drogas em Blumenau

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (23) um detento do Presídio Regional de Blumenau que havia sido beneficiado com a saída temporária de fim de ano. De acordo com a corporação, ele foi detido por posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de munição e posse de drogas. Um segundo homem também foi detido na ação.

Segundo a PM, os homens estavam sendo procurados por abandonarem uma motocicleta com placa adulterada na Rua XV de Novembro. Eles foram localizados na Rua Pedro Krauss Sênior, onde um dos suspeitos foi avistado descendo de um veículo Ford Ká de cor branca.

Durante a abordagem, foi localizada na cintura de um deles uma pistola calibre 9mm municiada. Já no interior do veículo, a guarnição encontrou um revolver calibre 32, que ali havia sido deixado instantes antes pelo outro abordado.

Os detidos relataram à guarnição que iriam realizar um assalto a um estabelecimento comercial, mas que desistirem ao observarem a aproximação de uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) – que flagrou a placa adulterada da motocicleta utilizada por eles.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados para a Central de Polícia. Em consulta ao sistema, os policiais constataram ainda que um dos indivíduos havia sido beneficiado da saída temporária de Natal, tendo sido liberado do Presídio Regional de Blumenau na última segunda feira (21).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading