InícioSegurançaCriança e adolescente morrem após carro cair em lagoa em Rio dos...

Criança e adolescente morrem após carro cair em lagoa em Rio dos Cedros

Uma criança, de 4 anos, e uma adolescente, de 14 anos, morreram após um carro, com placas de Blumenau, cair numa lagoa em Rio do Cedros, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 16h20min deste sábado (12) na Barragem do Pinhal. Segundo os socorristas, o veículo saiu da pista, bateu contra um barranco e, em seguida, capotou caindo na água.

Havia quatro ocupantes no automóvel, sendo que dois adultos conseguiram sair do veículo antes da chegada dos socorristas. O carro ficou totalmente submerso na água e os bombeiros realizaram mergulhos de emergência para retirar as duas vítimas. Após a retirada das crianças do veículo, já sem sinais vitais, elas foram atendidas pela equipe do Samu, mas não houve êxito em reanimá-las.

Ainda de acordo com informações dos socorristas, o homem, de 46 anos, e a mulher, de 44 anos, não se feriram. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos. Também prestaram apoio à ocorrência os bombeiros de Timbó e de Rio dos Cedros, além do helicóptero Águia de Balneário Camboriú.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com