InícioGeralChuva causa transtornos em cidades do litoral de Santa Catarina

Chuva causa transtornos em cidades do litoral de Santa Catarina

As chuvas que atingiram algumas regiões de Santa Catarina neste domingo (27) provocaram estragos em diversas cidades do estado. De acordo com a Defesa Civil, Bombinhas é a cidade mais afetada, tendo registrado 125 milímetros de chuva entre 9h45 e 15h42 – ou seja, em apenas seis horas (veja o acumulado de chuva por cidade na imagem abaixo).

Várias alagamentos e deslizamentos foram registrados na cidade durante o dia. Além disso, a Defesa Civil emitiu um alerta para risco máximo de deslizamentos no município e comunicou estar em prontidão para eventuais ocorrências.

Também houve transtornos em Balneário Camboriú, Florianópolis e Barra Velha – onde diversos pontos de alagamentos e deslizamentos de terra foram registrados. Apesar disso, não há registro de grandes ocorrências ou de feridos em decorrência das chuvas em toda Santa Catarina.

Ilhota

Ilhota foi outra cidade castigada pelas fortes chuvas. O bairro Braço do Baú é um dos mais afetados, tendo registrado alagamentos em diversos pontos (confira abaixo). Segundo os bombeiros voluntários, até o momento nenhuma ocorrência de grande porte foi registrada na cidade.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading