InícioDecoraçãoArquitetura: o estilo de morar nova yorkino, por Val Araújo

Arquitetura: o estilo de morar nova yorkino, por Val Araújo

Com características de cidade urbana e cosmopolita, são decorados os ambientes que remetam ares nova yorkinos, originalmente refinados. Estes ambientes são de uma composição do atual, que possuem tecnologia, porém podem valorizar peças e mobiliário vintage.

Em Nova York, cidade urbana de construções centenárias, muitas vezes galpões do século passado são transformados em residências com estilo e de excelente qualidade arquitetônica. Esta transformação gera ambientações de decoração industrial, onde a beleza do interior é de uma composição fantástica para o morar.

Em outros projetos, o morar nova yorkino tem ares arrojados e podem pender ao contemporâneo minimalista ou ao clássico, sempre acompanhado de muita sofisticação. A valorização das peças decorativas de acervos são usuais e os projetos luminotécnicos criam atmosfera mais intimistas.

No Brasil, o estilo industrial na decoração de interiores está tomando espaço no decorar de muitas residências e os projetos que atendem a esta demanda são criativos e inusitados. E combinam com personalidades modernas e visionárias.

O estilo nova yorkino de morar invoca a elegância. O ar moderno com um toque de classe visto em estofados de couro, poucas paredes no social e uma decoração refinada que valoriza a arte e o viver com classe.

Saiba mais sobre arquitetura e construção em www.valaraujo.com.br.

Texto escrito por VAL ARAÚJO

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com