InícioGeralApenas duas agências da Caixa vão abrir neste sábado no Vale do...

Apenas duas agências da Caixa vão abrir neste sábado no Vale do Itajaí

A Caixa vai abrir 20 agências em Santa Catarina neste sábado (5) para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão nascidos em novembro e dezembro dos ciclos 3 e 4. Deste total, há apenas dois locais de atendimento no Vale do Itajaí. Confira:

Agência Blumenau Centro: Rua Sete de Setembro, número 1.314

Agência Rio do Sul Centro: Alameda Aristiliano Ramos, número 993

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado. O atendimento será das 8h às 12h. A Caixa reforça que todas as pessoas que procurarem as unidades durante o horário de funcionamento serão atendidas. Não é preciso chegar antes da abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, neste sábado, terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do auxílio emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com