InícioEsporteApan Blumenau vence o América Vôlei fora de casa e reage na...

Apan Blumenau vence o América Vôlei fora de casa e reage na Superliga

A Apan Blumenau conquistou na noite deste sábado (5) sua segunda vitória na Superliga de Vôlei. O triunfo veio sobre o América Vôlei, em Montes Claros, Minas Gerais, por 3 sets a 0. Com o resultado, o time blumenauense saltou para a nona colocação na tabela de classificação com seis pontos conquistados.

Apesar do placar aparentar tranquilidade, o time de Blumenau encontrou dificuldades para sair vitorioso – principalmente nos dois primeiros sets, disputados até o último ponto: ambos terminaram em 33 a 31 para os blumenauenses. A consolidação da vitória veio com um terceiro set controlado: 25 a 16.

“Foi um jogo duríssimo. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um bom jogo, porque a gente vem passando por vários problemas, problemas com Covid, problemas com lesão. A gente vinha de uma sequência de derrotas, então ganhar três pontos aqui é muito importante para subir na tabela. A gente está muito feliz por essa vitória e vai dar nosso melhor para conquistar mais pontos”, afirmou o ponteiro Gabriel, vencedor do Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor em quadra.

A Apan Blumenau volta às quadras na noite de quarta-feira (9), quando enfrenta o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O adversário ocupa atualmente a terceira colocação, com 17 pontos conquistados em oito jogos disputados – dois a mais que o time blumenauense, que possui duas partidas atrasadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com