InícioEsporteApan Blumenau perde para o Sada Cruzeiro pela Superliga de Vôlei

Apan Blumenau perde para o Sada Cruzeiro pela Superliga de Vôlei

A Apan Blumenau não conseguiu se impôr e foi derrotada pela forte equipe do Sada Cruzeiro em partida válida pela sexta rodada da Superliga de Vôlei. A partida, que foi disputada noite desta quinta-feira (3) em Contagem, interior de Minas Gerais, terminou com vitória dos visitantes por 3 a sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/20).

Esta foi a sexta vitória do Cruzeiro em sete jogos disputados. Com isso, o time chegou aos 19 pontos conquistados e se mantém na vice-liderança da Superliga, dois pontos atrás do líder Taubaté. Já a Apan segue com apenas 3 pontos conquistados e figura na 11ª colocação, com uma vitória e quatro derrotas em cinco jogos.

A equipe blumenauense, porém, possui dois jogos a menos em relação a maioria dos adversários, já que as partidas contra o Sesi-SP e contra o Caramuru Vôlei-SP, válidos pela quinta e sétima rodada, foram remarcados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e serão disputados nos dias 16 e 21 de dezembro, respectivamente.

Já o próximo confronto da Apan acontece neste sábado (5) contra o América Vôlei, em Montes Claros-MG. Os adversários ocupam a sétima colocação da Superliga, com oito pontos conquistados em sete jogos disputados (três vitórias e quatro derrotas).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com