InícioTrânsitoAcidente envolvendo dois veículos deixa oito pessoas feridas na BR-470

Acidente envolvendo dois veículos deixa oito pessoas feridas na BR-470

Oito pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (4), na BR-470, no Vale do Itajaí. A batida, envolvendo dois veículos utilitários do mesmo modelo, ocorreu por volta das 22h45min, no quilômetro 96 da rodovia, próximo ao posto fiscal, na cidade de Apiúna.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio socorrem as vítimas, que estavam dentro de duas Eco Sport que bateram de frente (uma com placas de Caçador e outra de Indaial). Em cada carro, havia quatro pessoas. Todas elas sofreram ferimentos, entre graves, médios e leves.

Nenhum dos passageiros teve a identidade divulgada. Os pacientes foram encaminhados aos hospitais da região. Também atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ibirama, equipes do Samu de Indaial, Ibirama, Ascurra e Blumenau, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com