InícioPolíciaSuspeito de matar a facadas a ex-namorada é preso no bairro Fortaleza

Suspeito de matar a facadas a ex-namorada é preso no bairro Fortaleza

O suspeito de matar a ex-namorada, Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante após rondas policiais no bairro Fortaleza. O homem, de 30 anos – que ainda não teve o nome divulgado – foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Polícia. O crime aconteceu no estacionamento de um salão de beleza, localizado na região central de Blumenau. De acordo com os socorristas, a vítima foi atacada com 11 golpes de faca. Ele fugiu em uma motocicleta após esfaquear a mulher.

Daiana era natural do Estado de Minas Gerais, trabalhava como cabeleireira e atuava também como modelo fotográfica. Testemunhas afirmaram ao Portal Alexandre José que houve uma discussão entre a vítima e o principal suspeito no local do crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado reatar o namoro armado com uma faca. Ela recusou reatar e ele a atacou com golpes na região do peito.

O crime

Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (26) pelo ex-namorado com golpes faca, em Blumenau. O feminicídio ocorreu no estacionamento de um salão de beleza localizado na Rua Tocantins, no centro da cidade. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava chegando para trabalhar, quando o suspeito invadiu o espaço e a atacou.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas infelizmente a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar também foi chamada. De acordo com a proprietária do salão, Daiana trabalhava há cerca de dois meses no espaço.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading