InícioGeralParede desaba com o vento e atinge mulher no bairro Itoupava Central

Parede desaba com o vento e atinge mulher no bairro Itoupava Central

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (5) para socorrer uma mulher de 34 anos que foi atingida por uma parede que caiu em Blumenau. De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que estrutura tenha sido derrubada por uma rajada de vento.

O Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e conversou com a irmã da vítima. Segundo ela, a mulher estava trabalhando em uma confecção localizada na Rua Alex Borchardt, no bairro Itoupava Central, quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos graves e foi encontrada consciente e orientada, sendo conduzida até um hospital da cidade para atendimento médico.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com a Defesa Civil, a parede estava sendo erguida em uma obra localizada aos fundos da confecção. Os tijolos caíram sobre o telhado do imóvel onde a mulher trabalhava, o que acabou diminuindo o impacto sobre a vítima e impedindo uma tragédia.

Ainda segundo a Defesa Civil, a obra foi interditada e será inspecionada por engenheiros, que visitarão o local na manhã desta sexta-feira (6). No processo serão investigados diversos fatores, como a regularidade da obra e as causas do acidente.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com