InícioPolíciaMulher é agredida em Indaial ao tentar ajudar cachorro que estava em...

Mulher é agredida em Indaial ao tentar ajudar cachorro que estava em carro no sol

Uma mulher de 23 anos foi agredida nesta sexta-feira (13), em Indaial, no Vale do Itajaí, depois de tentar ajudar um cachorro que estava trancado dentro de um carro, no sol, com pouca ventilação. O fato ocorreu por volta das 16h30min, em um estabelecimento comercial próximo a Paróquia Santa Inês, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

Maria Alice Rosa relatou em um vídeo postado nas redes sociais que tudo aconteceu enquanto ela e o marido esperavam um prato de comida. “Quem estava em Indaial ontem sabe o calor que estava às 4h da tarde e tinha um cachorro dentro de um carro estacionado com uma fresta minúscula. E tava muito calor”, declarou na gravação.

A jovem então se dirigiu até uma família que estava em outra mesa e perguntou se o cão era deles, pedindo para retirar o animal do veículo. “Eu estava com dó do cachorro. Eu queria ajudar o cachorro”, contou Maria, aos prantos. Foi aí que começaram as agressões, incluindo tapas, socos e chutes no rosto. As suspeitas seriam mãe e filha.

A vítima ficou com as marcas da violência no rosto e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e tratou o caso como uma briga generalizada. Todos os envolvidos foram identificados e assinaram um Termo Circunstanciado, onde se comprometeram a comparecer no Fórum em data a ser agendada para audiência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com