InícioSegurançaHomem acaba preso após roubar dinheiro do caixa de loja no Centro...

Homem acaba preso após roubar dinheiro do caixa de loja no Centro de Blumenau

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (21), em Blumenau, após ser apontado como autor de um assalto ocorrido no Centro da cidade. O crime aconteceu horas antes, ainda na noite de sexta-feira (20), por volta das 22h, em uma loja de um estabelecimento na Rua Sete de Setembro.

De acordo com informações da dona da loja, a funcionária foi surpreendida por um homem, que entrou e anunciou o roubo, mostrando uma pistola que estava na cintura. O criminoso levou a quantia de cerca de R$ 700 e fugiu do local a pé. A Polícia Militar foi chamada e deu início às buscas.

Horas depois, à 1h20min da madrugada, um suspeito com as mesmas características descritas pela testemunha, foi visto na Rua Alwin Schrader, ainda no Centro. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se esconder em uma casa abandonada, mas acabou sendo abordado pelos policiais.

Com o homem, havia R$ 265 em espécie. Segundo a PM, o suspeito confessou que cometeu o roubo e que a quantia em dinheiro encontrada foi o que restou do assalto à loja. A vítima também reconheceu o homem como o autor do roubo. Ele acabou preso e encaminhado à Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com