InícioGeralEleições 2020: Blumenau elege duas mulheres para a Câmara de Vereadores

Eleições 2020: Blumenau elege duas mulheres para a Câmara de Vereadores

Os moradores de Blumenau elegeram neste domingo (15) duas mulheres para a Câmara de Vereadores. Cristiane Loureiro (Podemos), que recebeu 3.124 votos e Silmara Silva Miguel (PSD), com 1.961 votos. Elas irão assumir duas cadeiras no legislativo blumenauense em 1º de janeiro de 2021. Há oito anos a cidade não elegia uma vereadora.

Em entrevista à Rádio Massa FM, em parceria com o Portal Alexandre José, a vereadora eleita, Cristiane Loureiro, que já foi presidente da Fundação Pró-Família de Blumenau, agradeceu a confiança do blumenauense. “Em primeiro lugar, esse resultado se deve a pessoa que eu sou, quem me conhece confia em mim, pelo meus trabalho, é uma construção ao longo do tempo,” afirma Loureiro.

A agora vereadora Silmara Silva Miguel (PSD), que já foi assessora do também vereador Marcos da Rosa (DEM), de 2013 a 2019, afirmou que a partir de 2021, na Câmara de Vereadores, o objetivo vai ser unir todas as forças possíveis para dar a Blumenau o seu melhor. “A nossa intenção (das duas mulheres eleitas) não é medir forças com os homens. É unir forças e ideias pela nossa cidade. Viemos para somar, estou muito feliz.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com