InícioPolíciaVídeo: Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em Indaial

Vídeo: Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em Indaial

Uma festa eletrônica que reunia mais de 500 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (18) em Indaial. O evento ilegal acontecia às margens da BR-470, no bairro Encano Norte.

Segundo a Polícia Militar, o organizador do evento informou que havia locado o espaço e que se tratava de uma festa de aniversário – fato desmentido pelos policiais, uma vez que os participantes informaram ter pago ingresso para o evento.

Além disso, foi observado um forte de esquema de organização no local, que contava com estacionamento, bilheteria e segurança particular. Os policiais então encerram a festa, uma vez que o evento infringia determinação do Poder Público para conter a propagação do coronavírus.

Além disso, foi confeccionado um termo circunstanciado, onde o organizador do evento se comprometeu a comparecer em uma audiência com data e hora marcados. Segundo a Polícia Militar, as guarnições permaneceram no local até a dispersão total dos participantes.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com