InícioPolíciaVídeo: ladrão furta notebooks e cachorrinha de duas casas na mesma região,...

Vídeo: ladrão furta notebooks e cachorrinha de duas casas na mesma região, em Blumenau

Duas casas localizadas em um mesmo loteamento foram alvos de um criminoso no bairro Fortaleza, em Blumenau. Os furtos ocorreram nas ruas José Puff e Conde dos Prados. Em uma residência, o bandido chegou a entrar duas vezes, nos dias 29 de setembro e 8 de outubro, levando notebooks e pertences pessoais da família. Já no dia 13 de outubro, o ladrão levou uma cachorrinha que estava no quintal. Uma vizinha viu um homem suspeito pegando o animal e saindo da região.

Imagens captadas por câmeras de monitoramento em uma das casas invadidas pelo bandido mostram toda a ação criminosa. Ele acessa a parte dos fundos, pega uma escada e a posiciona perto de uma janela. Com uma ferramenta nas mãos, arromba os vidros e entra no imóvel. Depois de cometer o furto, ele sai a pé pelo portão da frente, com uma mochila nas costas, como se fosse o morador. Veja no vídeo abaixo:

Cachorrinha desaparecida

Você viu a Amora? A cachorrinha da família moradora do bairro Fortaleza continua desaparecida. Natália dos Santos, de 24 anos, já registrou o boletim de ocorrência na delegacia. No última terça-feira (13) uma vizinha viu um suspeito levando o animalzinho. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a cadela da raça Shitzu, pesando cinco quilos, com pelagem nas cores marrom e branco, deve ligar nos telefones que aparecem abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com